sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

SINTE PRESSIONA E SÃO TOMÉ GANHA PAA DO BRADESCO

Depois da pressão que o O SINTE-Sindicato do Professores de São Tomé deu na na prefeitura e no Banco do Bradesco, o nosso município ganhará um POSTO DE ATENDIMENTO AVANÇADO do Banco do Bradesco (que conta com gerente, Caixa Eletrõnico, abertura de contas, realização de empréstimos, etc.).



A confirmação da instalação do posto foi feita, hoje, 15/02/08, pela manhã, pelo gerente do banco, em reunião realizada na prefeitura com a presença do SINTE (Sindicato dos Professores de São Tomé), prefeito da cidade, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, representante dos correios, funcionários e o gerente do referido banco.



Os serviços de implantação do PAA serão iniciados a partir do próximo dia 10 de março, ficando pronto para funcionamento em aproximadamente 45 dias.



A implantação do PAA em São Tomé, pelo Bradesco, acontecerá, após decisão dos educadores do município de retirar suas contas da referida instituição - caso a medida não fosse tomada - visando livrarem-se do péssimo atendimento prestados pelo banco postal e correios de nossa cidade.



Com a instalação do PAA, em São Tomé, a perspectiva é que os gravíssimos problemas na prestação de serviços bancários de nosso município sejam resolvidos, pois serão reduzidas as filas do correio, o pessoal poderá fazer depósitos, abrir contas bancárias, saques, além do caixa eltrônico, etc.



Desta forma, o SINTE-Sindicato dos Professores, que é coordenado pelo Professor Emerson, contribui, por meio de sua organização e firmeza, mais uma vez, com melhorias para a sociedade Sãotomeense.

Nenhum comentário: