
No inicio de sua fala prestou homenagem as vítimas do acidente aéreo e a morte de Nélio Dias. Em seguida fez um empolgado discurso. O presidente falou das suas sobras, que ele denominou de estruturantes: transposição do Rio São Francisco, Transnordestina, da Expansão universitária, da ampliação dos CEFETs...
O presidente LULA afirmou que neste mandato vai fazer o que não foi possível realizar no primeiro, e uma de suas metas é repartir de forma mais justa os recursos do país, beneficiando as regiõe4s mais carentes do país como Norte e Nordeste.
Segundo ele, o Brasil vive o momento mais especial da sua história e é preciso avançar cada vez mais.
A ministra da Casa Civil Dilma Roussef a presenteou Com detalhes o que é o PAC(Programa de Aceleração do crescimento) afirmou que o investimento de inicio é de R$ 649,02 milhões.
Os recursos serão aplicados na urbanização de favelas de Natal(áfrica,Capitão Mor Gouveia e Nossa Senhora da Apresentação) e no Saneamento Básico das cidades de Parnamirim, Açu, Canguarentama, Goianinha, João Câmara, Mossoró, Nova Cruz, São José de Mipimbu, Currais Novos e São Gonçalo do Amarante.
A solenidade contou com a presença da Ministra da Casa civil, Dilma Roussef. O Ministro das cidades Márcio fortes, o Presidente LULA e lideranças do nosso estado(Vilma de Faria, Garibaldi, Carlos Eduardo, Fátima Bezerra, Mineiro e outros.
De São Tomé estiveram presentes Joaquim Tomás, Professor Emerson, Manoel Amador e o vereador Ivam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário